domingo, 2 de maio de 2010

Crônicas de Cachaça


Uma lata na mão (de Antarctica), um rádio (hoje Internet... dá pra ouvir até o campeonato acreano) na cabeça, muitas idéias no chão... é o quê acontece quando a vida passa a valer menos que o Real... não que minha vida tenha virado isso, mas sim que isso tenha virado vida. Uma vida que está além de nossos dedos e nossas teclas, uma vida que consegue ser mais que vida... ela quer viver... viver mais que qualquer outra coisa. Acho que é isso... a vida passa a ser mensurada conforme os números que sua CC apresenta... e eu, qual meu número? Ainda não sei, mas não me convêm falar a respeito, convêm falar qual o desvalor que minha vida cria valor... acho que criei um filho, aliás, acho que botei um novo. Vou por aí, ainda esperando que meu ovo não choque... ou, se isso vier a acontecer, espero que meu ovo, mesmo chôco, ainda consiga me dar prazer... e viva os ovos!!!!!!



Nenhum comentário: