quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ai...!, Que Saudades de Minas...


Buscar o esquecimento para não morrer de saudades pode ser o melhor caminho para atingir alguma coisa (ou coisa nenhuma, sei lá... ninguém sabe o que se passa na cabeça das pessoas, apenas sabemos que algumas pensam), todavia, o que seria de nós sem a saudade, de nossa vida, deixasse de fazer parte?

Não sei, nem ouso a perguntar, no entanto, ouso a responder: minha vida passou a fazer sentido quando deixei de lado todo e qualquer resquício de meta... sei lá, essa coisa de firmar compromisso com o futuro parece coisa de pacto com o Além... quem sabe não seja isso que nos falta, não é mesmo, afinal de contas; a saudade é a falta de alguma coisa que já tivemos, seja ela qual for...!

Já tivemos, não aproveitamos e da falta nos envolvemos... sinto falta. Falta de fazer diferente, ou quem sabe, fazer igual,uma vez que a saudade faz parte de algo já feito... um absurdo! É isso, somos deuses, podemos cuidar daquilo que Deus se encarrega (suicídio), podemos ser deuses de nossos desejos... mas, ainda humanos! Afinal de contas, da saudade ninguém dá conta... eira sem beira!

Deixe estar, ainda posso carregar pedras morro acima, é isso que me faz um humano Deus...

Deuses somos quando de Deus nos despreocupamos... ai que saudades de Minas!!!!

Nenhum comentário: